Jump to content
Sign in to follow this  
D96

Wilderland Supremacy | 2003 - 2021

Recommended Posts

Linda historia que começou no meu primeiro ano de faculdade , donde fui dado a conhecer o WL em 2009. Desde entao, mais de uma década depois mantém se o mesmo espirito de querer atingir mais e este ano especialmente pela comundidade de portugueses e brasileiros, antigos rivais que se juntaram para mostrar ao clan world de Runescape que a Comunidade PT/BR bate de frente com quem for e quando quiserem.

Muitas vezes se diz e este clan veio comprovar, que o importante são as pessoas e por isso o grande obrigado por toda esta historia e por este ultimo ano de nostalgia com todos voces ❤️ !!! Todos esses momentos de war e também antes e pós eventos a risada e o bom convivio entre todo o mundo é o que faz esses momentos serem maravilhosos!!!! 

Sempre que o WL chamar e sempre que precisarem aqui estarei!!!! Wilderland Supremacy, Wilderland 4 Life!!!! 

Zimbora para cima deles!!!! Seguimos juntos!!!! 

• Like 1

Boa pessoal! Eu não consegui aparecer na ultima luta. Filhote nasceu, to com horário completamente fudido.

Wilderland Supremacy.

Espero nos vermos num futuro novamente.

Esses momentos que eu passei no WL foram sem dúvida dos melhores que já tive no jogo. Nunca esperei poder lutar por um clan br pt de grande historia/prestigio e conseguir bater de frente com todos os clans desse jogo. Vou levar comigo memórias inesqueciveis e tenho a certeza que isso não é um adeus mas um até já. Foi um prazer.

• Like 5

qYsJZ4x.png

qmjZbjB.png

tCdQ17a.gif

Parabéns à todos. Nunca um clã br-pt havia tido tanta qualidade e relevância no cenário mundial.

Foi massa. Tmj 

• Like 2

lqmdHPv.png

7L53r5f.png

Só tenho a agradecer a todos pela dedicação incrível nesse retorno.

WL SUPREMACY

WILDERLAND SINCE 2006

WL Cadet | Elite Warrior | image.png Warlord | image.png General | image.png Immortal | image.png Leader

Posted (edited)

Os 30 e poucos que permaneceram ativos até o fim estavam realmente ficando bons nisso.

Infelizmente o nosso único rival era cachorro morto e sem rivalidade não existe hype e sem isso o cansaço vai tomando conta. Talvez criem asas novamente e voltamos pra acabar com a festa outra vez.

Enquanto isso vão upar skills na vida real e se cuidem. 😘

Edited by Danilo
  • Like 1

Eu já disse tudo que tinha pra dizer no meu outro tópico. O WL representa muito na minha vida, vou levar pra sempre toda essa experiência! Obrigado a cada um de vocês! @Y0SMJ8p.pngvitorvc é o cara! ❤️

• Like 2

RlItkSK.png

PKvgTp3.jpg

2 minutes ago, Danilo said:

Talvez criem asas novamente e voltamos pra acabar com a festa outra vez.

é isso, arroz ta banido da wild, se eles subirem a gnt expulsa

• Like 1

New Power - U can't stop the red machine!

Zerg Unit - ain't nothin to fuck with!
Wilderland - i'm fire, i'm death!

35a3fdb61e93d4cbb07bc4549ae095b1.gif 

spacer.png

3 hours ago, Rocky said:

Já viram a powerhouse que podíamos ter sido ( nós portugueses e brasileiros )  em 2006-2010's se não houvesse as tretas que houve e termos juntando tudo num só clan?

Se naquela época todos tivessem a mentalidade de hoje... esse jogo seria beeem diferente.
mas tudo é aprendizado, experiência. E essa junção em 2021 fez muito bem para todos. ❤️ 

New Power - U can't stop the red machine!

Zerg Unit - ain't nothin to fuck with!
Wilderland - i'm fire, i'm death!

35a3fdb61e93d4cbb07bc4549ae095b1.gif 

spacer.png

Bom demais. Sempre fui um cara competitivo e quando sai do arroz para vir para cá fui justamente por saber que aqui as coisas seriam levadas a sério e realmente foi. Ganhamos de todos e tudo.

A cena da gente sanduichando o rot no callisto cerca de tres vezes nunca será esquecida.

6 hours ago, Marmita said:

única coisa que eu sei é que eu faria tudo novamente, obrigado por me deixar entrar na sua casa @Y0SMJ8p.pngD96 ❤️ 

❤️

NVIMsit.png

Quanta nostalgia se viveu neste ultimo ano! Agora nos ultimos meses, infelizmente, não consegui estar tao presente  quanto queria. 

Obrigado a todos os que se esforçaram para reabrir o WL e proporcionar, de novo, esta oportunidade de nos voltarmos a juntar, neste que foi o jogo da nossa infância.

• Like 1