Jump to content
Sign in to follow this  
D96

Wilderland Supremacy | 2003 - 2021

Recommended Posts

Obrigado a todos pela participação no clan que tivemos, consegui não só encontrar de novo algumas pessoas como fazer novas amizades.

Acho que o nosso feito in-game foi muito bom, todos sabem o que fizemos e ninguém pode tirar isso de nós. Ganhamos de todos clans, lutamos pau a pau e ganhamos com os melhores clans existentes atualmente e conseguimos amassar quem não estava no nosso nível.

Além de in-game, esse 1 ano e meio quase foi bem atípico para todos nós, no meio de uma pandemia que ninguém tinha vivido antes, acho que o jogo foi um pouco "essencial" para escapatória e dar umas risadas, ninguém sabe o que o outro está passando IRL e acredito, de verdade, que ajudamos alguns a esquecerem as merdas de IRL e focar um pouco na diversão que era jogar o joguinho, dar risada com a galera no discord e lutar as lutinhas. Agradecer também pessoas tipo o @WL TALES, que no meio de um ambiente "tóxico" que pode ser o clan world conseguiu se "expor" de uma coisa que era de 10 anos atrás, fico de uma certa forma feliz de poder compartilhar essas coisas da vida pessoal com a maioria daqui.

Espero continuar vendo a maioria de vocês no discord e afins, e alguns que quiserem manter o contato, tem minhas redes sociais por ai. Papai Vitoka ama vocês.

• Like 6

kMQ3GIU.png

Somente agradeço pela honra de ter estado na hierarquia nesse final épico. A história que o WL criou ficará marcada na minha memória. WL SUPREMACY!

• Like 1

oQe9nXf.jpg

1870271072_undefined-Imgur(21).gif.5deea

O Wilderland forma caráter. Obrigado aos amigos pelos momentos bons e ruins que passamos juntos, mais bons do que ruins nesse caso. Nem parece que um cara que falara "Nem pensar" quando o @Y0SMJ8p.pngD96o chamara para voltar para o clan, pelo Whatsapp, estaria max combat e mentor do clan. Fico feliz pela confiança e pelos amigos criados nesse joguinho que quem olha pensa "nossa, que jogo merda". A verdade é que não sabem 1% do que se vive aqui.

Amo vcs fofos, sentirei saudades

• Like 2

Posted (edited)

Mais uma vez, obrigado a todos os integrantes do WL por me possibilitar fazer parte, novamente, da história desse clan e, dessa vez, com um gostinho especial de nostagia.

O bom da vida é poder conhecer pessoas que nos proporcionem ótimos momentos os quais ficarão marcados para sempre em nossa trajetória! Tenham certeza de que esses quase 07 meses que estive aqui contribuíram muito para minha vida, pois, apesar do "Runescape" ser apenas um jogo, a comunidade que criamos o fez ser especial, consequentemente contribuindo de forma significante para nossas vidas!!

Inclusive, esta última peek de 91 cabeças comprova justamente toda a consideração que os membros têm pela comunidade, demonstrando toda importância que este ambiente e a história do WL (assim como dos outros clans aqui) teve em suas vidas.

Espero que em breve tenhamos novas oportunidades de lutarmos algumas guerras na clw/wild!

Qualquer coisa, estou às ordens.

WL SUPREMACY! ❤️ 

Edited by Yuri924
  • Like 2

Que nostalgia haha

Por anos pensei “nossa como que eu jogava rs… jogo tosco”

aí vem a pandemia só pra derrubar qualquer preconceito

A verdade é que nunca foi a qualidade do jogo, mas sim o WL e a noia de skillar

Por sorte dessa vez terminei o serviço e não vou ficar com aquela sensação de algo incompleto. Pra quem tem toc é foda 😂

grande abraço, qualquer coisa estamos aí 

• Like 3

18 anos de supremacia, mais uma vez acabando em grande. Obrigado a todo mundo que fez com isto fosse posivel no osrs dando assim para reviver a nostalgia que muita gente sentia falta, é nois galera e não desaparecem, tamo ai!

• Like 3

EN83KLk.png NOJwsH4.png

anotaram a plaka?

É realmente dificil achar palavras para descrever a sensação nesse momento. É um misto de dever cumprido mas também uma estranha sensação de perda, por saber que só deus sabe quando teremos um clan 100% luso-brasileiro a devastar o clan world novamente, sabendo que provavelmente nunca veremos isso de novo.

Pra nós apaixonados por clanning, agora ficará apenas uma marca em nossas memórias, os momento impares que criamos nessa versão do OSRS, as vitórias, as derrotas, as risadas, as dores.....

Senhores, para mim foi uma experiência incrivel tudo que passamos até aqui e só tenho agradecer pela oportunidade de conhecer o que é esse espirito dragão. Tive pasasgens por vários clans na minha vida runescapeana, mas de fato essa passagem pelo WL certamente foi a mais impactante para mim. Talvez seja pela maturidade e ter feito parte da staff, talvez seja pelo momento que tudo aconteceu (pandemia), mas eu acho que no fundo o real motivo é esse sentimento de pertencer que criamos por aqui. Isso não tem preço.

Obrigado @nddYFwo.pngCaco 死 @nddYFwo.pngHorn e @Y0SMJ8p.pngD96 por tornarem tudo isso possivel. Nossos @Dragon por comprarem os nossos sonhos e estar conosco até o último supiro do WL. E especialmente a todos os membros da staff, que sempre fizeram o possivel para levar o WL cada dia mais longe, aprendi demais com cada um de vocês.

Forte abraço a todos, nos vemos em breve.

• Like 5

sPeYQuG.png

YGCa9tf.png

aVDycdK.png

hFogcGh.png

7pAiT2E.png

Ex Metal Massive Attack - Trial > Viking > Althing 

Foi incrível, experiência absurda que levarei para sempre.

Nunca fui de jogar muito runescape, mas sempre fui viciado em ir War e principalmente em competir, sempre buscando ser o melhor e ganhar de geral, e o Wilderland me proporcionou muito mais que eu esperava, um clan GIGANTE que passou por cima de todo mundo, só tenho agradecer pela oportunidade de lutar por aqui e fazer parte dessa história, foi uma honra dragões. 

WL SUPREMACY ❤️

Parabéns a todos por esse final épico, pelo desempenho dado ao clan nesse período de pandemia. Não será um adeus. o Cenário p2p ainda se mantem ativo. e temos o Nosso discord do WL. entrem. conversem, marquem PVM e p2p trips.

Aos que seguiram no cenário do clan world; Boa sorte na Wild. Nos vemos por ai!  um único objetivo nunca vai acabar. - FAZER O ROT MAMAR!!!!!

Aproveitando. Se você estiver precisando de cash rápido e seguro. PM @3YvAyIB.pngNdo para mais informações.

• Like 1

spacer.png

XNE7pOE.png

Satisfação fazer parte dessa história desde 2008!

Não pude ir ontem, mas estive presente emanando aquela energia positiva.

Vamos manter a comunidade ativa!!

Wilderland Supremacy!!

É impressionante como o WL conseguiu cumprir o sonho de juntar a maioria dos BR/PT para lutarem juntos contra o resto do Clan World de frente.

Não me lembro de jogar runescape sem saber da existencia do WL mas por uma ou outra razão acabei sempre por entrar noutros clans.

Sinto um orgulho enorme em finalmente poder dizer que fui um dragão e que spamei red:WL Supremacy na wild!

Nunca pensei voltar a jogar este jogo passado uma década. Tudo começou por diversão nas rev caves para voltar a ter aquela sensação de Pking e nunca quis voltar a comprometer-me com um clan, ainda por cima f2p based, mas felizmente o luis417 insistiu tanto que acabei por vir experimentar uma luta e foi simplesmente magnífico perceber o quão este clan é forte.

Mas o mais surpreendente foi mesmo encontrar esta comunidade maravilhosa que temos aqui! Voltar a fazer amigos na internet e ainda por cima num joguinho lixo como este não estava de todo nos meus planos!

Que se mantenha o discord para podermos continuar em contacto!

Continuarei com as capas vermelhas no banco para quando a convocatória bater novamente à porta!

~ WL SUPREMACY

• Like 1

Foi um prazer.

Não tenho nada a apontar no meu tempo aqui e gostei de cada segundo. Tenho pena que tenhamos fechado mas não vejo futuro no clan world. 

• Like 3

basicamente The Last Dance

fim de uma era no cenário Luso - Brasileiro, não acredito em mais nenhum clã PT/BR a fazer isto nos próximos anos , ou até mesmo o clan world acabar, parabéns a todos e boa sorte no futuro

Já viram a powerhouse que podíamos ter sido ( nós portugueses e brasileiros )  em 2006-2010's se não houvesse as tretas que houve e termos juntando tudo num só clan?

• Like 4