Jump to content
Sign in to follow this  
D96

Wilderland Supremacy | 2003 - 2021

Recommended Posts

Não tenho palavras pra expressar o quão divertido e prazeroso foi esses últimos meses junto de vocês. Pude não só rever bons e velhos amigos, dos quais pretendo levar a amizade pra sempre, como também conhecer gente nova e ficar amigo de pessoas novas. Relembrar os velhos tempos foi muito foda, e pelo menos pra mim, serviu pra deixar o lockdown 1000 vezes melhor. 

Obrigado por tudo pessoal, com certeza sentirei muita falta disso. Todos vocês tem meu discord e contato, então sempre que quiserem bater um papo, só me chamar.

(Pessoal do AF pfv continuem me chamando pra lootiar nas wars ##

• Like 2
jA506xw.gif
Dragon / Senior / General / Council / Co-Leader / Immortal
U0eswDB.png
oq2jWkU.png

Foi muito bom, rever e lutar com todo esse pessoal de novo, msm que ja tinha relembrado uma galera no Exotic, aqui no WL encontrei ainda mais, alguns WL que eu nunca imagina fazer amizade.

Foi um prazer Wilderland

• Like 2

UQkFK95.png

Foi um grande prazer lutar pelo WL novamente, rever velhos amigos e fazer novas amizades com antigos rivais. Obrigado a todos que proporcionaram esses momentos de diversão e nostalgia!

• Like 2

Posted (edited)

Desde a minha primeira participação em 2010 numa luta do WL e até hoje em nossa última luta no OSRS, eu estava consciente que este clan era imenso e sabia da sua tradição e responsabilidade de entrar aqui. Passei momentos maravilhosos, apesar de ver mais momentos ruins na minha primeira passagem devido a slumpings, trocas de hierárquicos, confusões e outras coisas, eu me divertia bastante, e quando chegou no último ano pré-EOC eu vi uma evolução extraordinária e participei de lutas grandiosas ( A luta vs The Titans foi a mais top que lutei neste jogo) e senti na pele o que era ser WL, vendo membros/hierarquicos tirar forças de onde eu não vi em nenhum clan, mesmo que estivessemos passando por momentos difíceis, a raça e vontade quando pisávamos na wild era uma coisa surreal e que eu vi apenas aqui. Eu sempre tentei ser o melhor membro nesta época e acredito que eu consegui por um determinado momento, mas eu me desviei com algumas decisões erradas devido a imaturidade da época que me custou uma saída não muito amigável ##

Depois disso, veio o EOC matando a maioria dos clans, e passou época de Legacy, início do OSRS e outras coisas que nunca me encheram os meus olhos, até que num momento horrível para todo o planeta em 2020, eu jamais imaginaria que o WL voltaria, e o impacto quando foi reaberto foi gigante atraindo olhares até de ex rivais. E quando eu vi o WL reabrindo, eu fiquei com receio no começo de ser só um hype curto e nem botei muita fé na reabertura. Mas, quando eu vi na segunda semana que era real, eu esqueci o passado e dei cara e tapa aqui sabendo que eu seria criticado por alguns e rejeitado por outros devido ao meu passado, mas eu tava feliz em ver pessoas que eu gostava no passado juntas e de diferentes clans reunidas em prol de um objetivo em comum. Voltei ao WL ciente que eu estava na lista negra do clan, e eu não teria vida fácil aqui e que eu deveria reconquistar a confiança de todos em mim, e essa minha sensatez me ajudou a conviver e me juntar de novo com pessoas que eu achava que não queria me ver pintado de ouro. Entretanto, eu vi que o clima era outro, pessoas amadureceram e esqueceram o passado (apesar de alguns conflitos que tiveram, mas ok) e começamos do zero como há anos atrás, e juntos participamos de várias lutas e desafios que apareceram em nossa frente até chegar num momento em que todos estavam satisfeitos com tudo o que conquistamos e decidimos parar, porque não tinhamos mais o que conquistar.

Sou muito grato por toda a felicidade que este clan me deu neste jogo, e me arrependo de não ter entrado antes, para ter mais histórias aqui, porém aproveitei cada momento nas lutas, conhecendo pessoas de todos os tipos, xingando e brigando para defender o clan dentre outras coisas. 

Apenas foram palavras de um cara que passou por momentos de altos e baixos aqui, e posso dizer que já fui membro exemplar, membro lixo, pk leader, spy, retardado, dedicado, cagante e etc. Mas, sempre tive uma identificação muito forte com este clan e posso dizer que participei de um clan FODA. Enfim, mais uma vez eu desejo tudo de bom para vocês nas suas jornadas e sejam fortes na vida de vocês.

E, claro, para aqueles que odeiam a nós, só tenho que lamentar e dizer uma coisa: NUNCA SERÃO! 

Um forte abraço a todos do DarkDrackx ou simplesmente `DD. 

Edited by DarkDrackx
  • Like 9
  • Dislike 1

Former: Team Vitality Leader | Team Extermination Old School | Wilderland Pk leader | Exotic General

MZrbkGs.png

Uma vez TCL sempre WL

HAhahahahha

Conseguimos unir todo um cenario que antigamente era rival e fizemos disso um gás a mais para vencer tudo e todos

Bom o tempo passado com vcs, a pandemia sem duvida ficou muito mais leve jogando runescape

Agradeço a todos

Tamo junto porra @@@

@Deikoniotario

• Like 2
  • Dislike 1

TCL Clan

Quando conheci o RuneScape e rapidamente o mundo dos clans, sabia que tinha descoberto uma nova paixão. 

A organização hierárquica, a base e fundação, as rivalidades e planejamentos, o engajamento de membros e a formação de comunidades eram coisas que me fascinavam. Não demorou muito para em 2010 eu, um jovem pré-adolescente que passava a vida no computador, me dedicar total e completamente ao Newland, primeiro clan que conheci, com o intuito de ajudar seu main clan, o WL. 

As pessoas não davam muito valor a clans juniores naquela época. Na minha visão, viam mais como um "passa tempo", porém com muito sangue cheguei ao cargo de monitor e coloquei todos os meus esforços em trazer membros que conseguiriam descobrir por si esse mundo mágico que era o dos clans, ficando dia após dia fazendo eventos de clan wars e recrutamento. Alguns entravam e não era pra eles, outros empurravam com a barriga, mas alguns foram membros fundamentais e essenciais para o crescimento, membros que eu nunca imaginaria encontrar quase que 10 anos depois unidos pelo mesmo propósito, mas aconteceu.

Além disso, tínhamos agora também antigos rivais, espiões, odiadores e até aqueles que tinham a vontade de ser Wilderland mas por sua lealdade ou quaisquer outros motivos não foram, só que dessa vez tiveram a oportunidade de ver como é fazer parte disso, e assim como antes, tivemos os entusiasmados e os mais do mesmo, porém, inevitavelmente, todos e absolutamente todos contribuíram nem que por uma pequena porcentagem para a criação e continuidade disso aqui.

Nunca me imaginaria voltando a esse mundo, mas aconteceu, e só tenho a agradecer por cada um de vocês que fez parte dele e o tornou possível. O que vivemos como um clan foi muito bom, claro, com seus altos e baixos, mas sempre progredindo e buscando a fortificação e melhoria. 

Agradeço a todos pelo companheirismo, pela confiança na minha pessoa para novamente voltar a ser um hierárquico, pelas inúmeras horas gastas porém recompensadas, e por todos os membros que deram o sangue e disponibilidade para nos ajudar quando necessário. 

Não sabemos o que o futuro nos aguarda, mas por hora podemos com certeza dizer que cumprimos o nosso objetivo nesse clan world tão monótono e escasso de ação, onde conseguimos encontrar diversão na maioria das vezes.

Uma vez Wilderland, sempre Wilderland! Tamo juntu ❤️ 

• Like 8

hq9pdli.png

RS2Wilderland General - 15/08/11 

OSRS - Wilderland Council - 10/12/20 ~ Advisor - 21/01/21 ~ Officer - 31/03/21

caiu ate uma lagrima aqui, o Wilderland concerteza fez parte da historia de cada um aqui, so tenho gratidao a todos aqueles que me acompanharam nessa jornada ❤️

• Like 1

1MuFdhG.png

Obrigado a todos que vestiram a camisa do WL em mais esse período histórico.

Um grande abraço a todos!

WILDERLAND SINCE 2004
WL Member (Abril/2004) | 
png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAA8AA Warlord | AAAAAElFTkSuQmCC Immortal | 3zTm848.png Captain

vfUAr1594823487.png

Se me dissessem que passados 10-11 anos iria voltar a este joguinho que marcou a nossa infância/adolescência eu diria que "só se fosse maluco"! A verdade é que como muitos aqui entrei pela pandemia, puramente por curiosidade, quando me deparo com com uma comunidade considerável de velhos amigos jogando o joguinho e decidi por aqui ficar.

Fiquei desiludido pelo clan world estar praticamente morto no cenário F2P e quando me surgiu a oportunidade de juntar a este maravilhoso clan, tive de dar mais uma oportunidade. Lembro-me de começar por ser range tank, para poder tankar, ser cutado por estar low level, ficar fodido, mas é o processo natural. 

Para mim runescape é muito isto, PVP com clans ou comunidades e embora não tenha a disponibilidade de outrora, continuo a ter o mesmo prazer que há 10 anos atrás.

Obrigado por esta jornada, pela confiança que me foi depositada neste último ano, pelas novas pessoas que conheci e é isso! 

Não fui WL desde sempre, mas de certeza que a partir de hoje serei mais um WL para sempre!

• Like 4

eQnv5tZ.png

lmT1Txe.png

Posted (edited)

Sempre andei envolvido no clan world desde que me lembro de jogar RS. Já passei por muitos clans mas no WL sempre foi algo diferente, mais intenso, mais envolvente e até mais desafiante!

Não pensei em voltar novamente ao Clan World, ainda me lembro no dia em que o @L4z6Yrm.pngluis417me veio recrutar.... Estava cheio de dúvidas .. mas vendo como era o WL cá dentro eu era incapaz de sobrepor todos vocês na minha agenda semanal e até reuniões alterei para lutar a vosso lado!

OBrigado a todos pelo companheirismo, pelas aprendizagens e pelas risadas em plena madrugada! Tenham uma coisa em mente, o Peixinho jamais deixará de estar à distância de um clique para o que precisarem! Qualquer coisa contém comigo!

Wilderland sempre!! 🔴🔴

Edited by orion_renegd
  • Like 4

Pode parecer um exagero mas para muitos de nós o Wilderland fez parte da nossa adolescência e certamente marcou antes, e foi marcante agora. Um obrigado não chega para este grande clan que mostrou que é possível fazer grande amigos do outro lado do mundo!

Vemo-nos por aí pessoal, e até já! ;)

• Like 1

Former

Newland - Monitor | Wilderland - General | Clan Europe - Pk Leader | Vitality - Warlord

PVUAqL8.jpg

Foi muito bom esse curto período com vocês. gostaria de ter sabido desse return desde o início, mas ta valendo!

Obrigado à todos!!

até breve e boa sorte na vida de vcs

Galera, Wilderlad é isso... Garra, determinação, e acima de tudo resiliência!

Amassamos todo mundo... Foi fantástico!

Obrigado!!!!!

• Like 1

Obrigado a todos que se empenharam e puderam proporcionar para todos aqui um gostinho do que é ser WL Supremacy.

Foi um prazer estar e lutar com vocês novamente tantos anos depois, rever as velhas amizades e fazer novas que nunca imaginei foi sensacional.

Grande abraço para todos e espero que a gente continue se encontrando por aí na comunidade.

WL SUPREMACY

• Like 1