Makarov 98 Posted January 23 4 hours ago, D96 said: eu faço isso com 4 replies no resultado publico, o tanto de tópico que eu faço na staff só deus vê O @Plopi fazia isso no discord do clan, com aquele bot q dava rank pra qm mandava msg, dai questionaram ele e ele falou "duvidam eu resetar meu rank e ainda passar vcs? - Duvidamos. - Ele resetou. - Nao conseguiu passar a gente. DELETOU O BOT KKKKKKKKKKKKKKKK 1 Quote ex- New Power ex - Zerg Unit Share this post Link to post Share on other sites
Man0 141 Posted January 23 18 minutes ago, Makarov said: KKKKKKKKKKKKKK sensacional aquela war q ces fizeram no esgotim de varrock vei namoral Eu não fui Quote Share this post Link to post Share on other sites
WL TALES 124 Posted January 23 Que isso virou bagunça? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Makarov 98 Posted January 23 6 minutes ago, WL TALES said: Que isso virou bagunça? É p ter medo msm Quote ex- New Power ex - Zerg Unit Share this post Link to post Share on other sites
WL TALES 124 Posted January 23 11 minutes ago, Makarov said: É p ter medo msm Pois vcs vai ter que comer muito arroz pra chegar no meu nível Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rangel 4 Posted January 23 ez Quote Unbowed unbroken undefeated Share this post Link to post Share on other sites
Plopi 58 Posted January 23 1 hour ago, Makarov said: O @Plopi fazia isso no discord do clan, com aquele bot q dava rank pra qm mandava msg, dai questionaram ele e ele falou "duvidam eu resetar meu rank e ainda passar vcs? - Duvidamos. - Ele resetou. - Nao conseguiu passar a gente. DELETOU O BOT KKKKKKKKKKKKKKKK fake news 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dias 47 Posted January 23 17 hours ago, Makarov said: AI OUTTO SUJO @WL TALES Eu competia com esse sujo ai no forum do np pra ter mais pc q ele Aproveita seu podium enquanto pode q os rato de fórum tão entrando tu e o plopi competiam cmg em pc do msm jeito q o Dortmund compete com o Bayern em titulos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Makarov 98 Posted January 23 3 hours ago, Dias said: tu e o plopi competiam cmg em pc do msm jeito q o Dortmund compete com o Bayern em titulos Verdade, vc era o dortmund Quote ex- New Power ex - Zerg Unit Share this post Link to post Share on other sites