Jump to content
Sign in to follow this  
Ndo

PvM Battle Royale - Detalhes e Regras

Recommended Posts

PvM Battle Royale

Segunda-feira, 11 de janeiro até Segunda-feira, 25 de janeiro

Bom pessoal, faz algum tempo desde que tivemos nossa ultima PVM Comp contra o Forsaken, e diga-se de passagem deu muito bom para nossos bolsos. O pessoal do DF organizou essa PVM Comp que estamos chamando de Battle Royale pois envolverá praticamente todos os clans decentes do cenário. Entramos de cabeça e temos certeza que temos capacidade de levar o troféu para casa dracônica. Vejam os detalhes e regras abaixo e preparem-se!

Clãs participantes

Wilderland

Divine Forces

Violente Resolution

Echo of Silence

Tempest

Revenant

Categorias

Most GP

Most Drops

Planilha de controle de drops:  

Tópico para postar os drops:  

Regras do contest

• O clan que tiver o maior valor de dinheiro acumulado até a meia-noite EST na segunda-feira, 25 de janeiro vence a categoria Most GP
  • O clan com o maior número de drops no mesmo periodo, vence a categoria Most Drops
  • O contest será aberto para todos os membros da comunidade, inclusive nossos @Community e @Former, então bora chamar todo mundo para participar.
  • Cada clan terá uma planilha de controle dos drops que será disponibilizada públicamente, vide link acima.
  • Cada clan deverá ter um tópico aberto para visualização, onde deverão ser postados os drops para validação, vide link acima. 
  • Os preços dos itens serão definidos na planilha a partir de domingo, 10 de janeiro, para manter a consistência ao longo da competição.
  • Não teremos nenhum código ou pin para validar os drops, mas por favor, não sejam cancers em fake pics. O objetivo aqui é gerar diversão, engajamento para a comunidade e se o deus do RNG abençoar, encher nossos bolsos. 
  • Importante: Os tópicos dessa seção PVM BATTLE ROYALE são públicos, abertos até para quem não tem conta, então por favor tomem cuidado com informações sensíveis.

Bora ganhar essa porra!

• Like 3

spacer.png

hFogcGh.png

7pAiT2E.png

Ex Metal Massive Attack - Trial > Viking > Althing 

Just now, Luczz said:

Boraaaa!

Ja prepara o gear de cox!

spacer.png

hFogcGh.png

7pAiT2E.png

Evento super da hora. Bora pra cima!

Se tiver alguém a fim de me ensinar cox, tenho interesse em participar (se der pra fazer com os gear que tenho) :)

• Like 1

54 minutes ago, victordark said:

barrows conta ne?,se sim,vou procurar matar uns no pouco tempo livre que tenho kkk

boraa

Positivo!

spacer.png

hFogcGh.png

7pAiT2E.png

Sign in to follow this  
  • Create New...