Jump to content
Sign in to follow this  
Ndo

Retrospectiva Wilderland 2020

Recommended Posts

Isso sem contar o sarro que tiraram de nós quando fomos 'ac' uma luta deles e matamos alguns randoms amigos do rice.

Foram atropelados!

WILDERLAND SINCE 2006

vuVuIYl.png

WL Cadet | Elite Warrior | image.png Warlord | image.png General | image.png Immortal | image.png Leader

12 hours ago, Caco 死 said:

Um dos melhores momentos foi o rush no gds com o spam aagagagagagagagagagaga

sensacional

Na stream do Kibim (RIP kickado) na época quando a gente rusha ele manda um "Carai véi..." kkkkkkkkkkkkkkk

Orgulho de poder contribuir com mais esse capítulo arrasador na história do WL. 2021 vem ai bora pra cima delas.

• Like 2
WILDERLAND SINCE 2004
WL Member (Abril/2004) | 
png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAA8AA Warlord | AAAAAElFTkSuQmCC Immortal | 3zTm848.png Captain

vfUAr1594823487.png

Nunca pensei passados 9/10 voltar a jogar este joguinho, fiquei bastante desiludido quando soube que o clan world estava praticamente morto, por isso quando WL reabriu, apesar de nuncar ter sido, não podia dizer que não.

Foi um ano de re-apredizagem para muitos que estiveram afastados, principalmente em novas metodologias de luta, tanto pvp como clw.

Acho que todos os que contribuíram para onde estamos hoje devem estar muito orgulhosos.

Se 2020 foi bom, vamos meter pressão em todos nós e fazer com que 2021 seja ainda melhor!

Muito bom relembrar e ter essa nostalgia de volta, por mais que todos estamos com menos tempo para o game, temos que agradecer a toda a dedicação da hierarquia por manter esse clan ativo e sempre buscando eventos e o melhor para o clan continuar na elite do OSRS, vcs são fodas ❤️

É, pelo visto o pau estava comendo no cenário de clans e eu achando que não tinha nenhum clan br/pt além desses caras insuportáveis desse clan de cc "arroz".

Espero ir na próxima war logo em breve!

Parabéns WL!

On 1/6/2021 at 5:56 PM, Caco 死 said:

Um dos melhores momentos foi o rush no gds com o spam aagagagagagagagagagaga

sensacional

admita, você sempre quis spamar agagaga.

5VtHwf2.gif

Ex The Call Of Legends (2008 - 2012) - Intro - Fa - Legend - Senior - Motm - Fa Manager - Council

Fu5z4pU.jpg

2 hours ago, King_Obina said:

admita, você sempre quis spamar agagaga.

Inclusive tenho várias kills do Ro Arid.

WILDERLAND SINCE 2006

vuVuIYl.png

WL Cadet | Elite Warrior | image.png Warlord | image.png General | image.png Immortal | image.png Leader

4 hours ago, Caco 死 said:

Inclusive tenho várias kills do Ro Arid.

Tb tenho.

Quem diria que em 2020 iriam me reviver dos mortos pra entrar no clan que foi meu rival por tanto tempo. Muito bom reencontrar tantos amigos e ex-rivais.

unknown.png?width=959&height=280