Jump to content

The Land Where Dragons Rule

Leader

D96 × Nathan

Captain

Matheus

Council

King Obina × Ndo × Rmd

Discord

TeamSpeak

YouTube

Clan chat

Forever WL

Uniform

Sign in to follow this  
dg80

dg80

Recommended Posts

Retired jovem. Sem muito compromisso!

Former

Newland - Monitor | Wilderland - General | Clan Europe - Pk Leader | Vitality - Warlord

PVUAqL8.jpg

7 hours ago, dg80 said:

Galera, se for sem cobranças, óbvio que adoraria comparecer em todos eventos, mas creio que em alguns não conseguirei e obviamente quero muito voltar a fazer parte daqui

Se nao for problema pra vcs @zq3quia.pngMacacox, @zq3quia.pngMatheus, @kzEC7dE.pngKing_Obina, @kzEC7dE.pngRmd, @iMPMtfM.pngD96 e todos que me deram apoio nesse tópico, aceito o desafio, nem que vcs me dêem um determinado tempo pra poder voltar.

Obrigado a todo apoio de vcs todos 😍😍

Claro mano. Chama o Lmolonn para dar um Oi aqui no fórum... ele foi Lead depois do Slipk :)

WILDERLAND SINCE 2004
WL Member | 
png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAA8AA Warlord | AAAAAElFTkSuQmCC Immortal | 3zTm848.png Captain

vfUAr1594823487.png

Olá Dg, desde 2004 dando spoiler da skill que lançaria anos depois kkkkkk

Como o pessoal já disse, você pode ficar como retired e participar dos eventos quando combinarem com tua possibilidade de horários. Nas lutas mais importantes ajuda como a sua e de outras pessoas que estão em caso semelhante, pode ser o diferencial. É bom ter caras das antigas conosco, ainda mais alguém que acompanha o WL desde os primeiros anos.

WB :)

13 hours ago, Santista said:

vlw ai man

tenta aparecer nas PvP e  boa sorte irl ae

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Create New...