Jump to content

Bigbig Ok

Former
  • Content Count

    787
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Bigbig Ok

  1. essa epoca o jogo era mto feio kkkk
  2. Bigbig Ok

    vitor

    Não mexe cmg que a firma tá fortemente fortificada, firmeza?
  3. Bigbig Ok

    vitor

    Isso e a prova que nem só o câncer evolui
  4. Bigbig Ok

    vitor

    only after he joined tcl
  5. Faço mais barato que todos, o que vc pedir tá pedido tenho vários trabalhos no meu mural aqui oh \/
  6. o @Nathan tomou dormindo kkk
  7. era esse o clan do mano que odiava o di que aceitava qualquer um?
  8. Bigbig Ok

    RIP Maradona

    Coitado... se foi sem ver a memberlist ativa, uma pena
  9. Eu atualmente tô em um que num tem memberlist
  10. Bigbig Ok

    VIRA VOTO

    Aqui na minha cidade o primeiro colocado tá caçado, então eles adiaram a eleição até ele poder ser eleito
  11. achei que ia falar na nova memberlist
  12. Bigbig Ok

    MemberList

    demora menos tempo fazer uma do que escrever essas palavras que fedem a coco
  13. Acho que ser ator pornô como o @TRANZAO é o que há! ele viaja sempre, come geral, e ainda ganha pra isso pena que acarretou a um vício em cocaína incontrolável
  14. Boaaaa galerinha! pessoal que precisa venham sempre, é bem mais rápido upar com proteção
  15. Lá vem ela dnv do túmulo hahahahah
×
×
  • Create New...